publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Como colocar Mini Menu Flutuante no Blog

 Como colocar Mini Menu Flutuante no Blog





 
 
Como colocar Mini Menu Flutuante no Blog: pessoal resolvi fazer essa vídeo aula a pedido de dois amigos, antes eu tinha ela só no meu blog de templates ( que eu não mecho mais ) só que bastante gente queria aprender a fazer e eu resolvi fazer uma vídeo aula para facilitar para vocês, espero que gostem, eu também estou disponibilizando os icones para download ai para vocês, vai vim junto com o Tutorial quando você baixar, ai é só você Hospedar e repor.

Clique Para Download
Baixar: 4Shared


Comentários:
Sem comentários
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright ©2012 Games Down PC Todos os Direitos reservados | Designed by Yasmin de Template Para Download | Supported by YesRank